O sábado (24), segundo dia de apresentações do Rock in Rio, começou embaixo de chuva. Mas nada muda a animação do público que canta em uníssono sem se cansar cada vez que a música tema do festival é executada acompanhada de um clipe nos telões.
Abrindo a programação do Palco Sunset, o ex-Rappa Marcelo Yuka, se apresentou ao lado de Cibelle, Karina Burh e Amora Pêra. Um novo vendaval atingiu a Cidade do Rock e por questões de segurança novamente o parque de diversão foi fechado pela Defesa Civil do Rio de Janeiro.
Tulipa Ruiz e a Nação Zumbi fizeram um elogiado show, seguido pelo dueto entre Milton Nascimento e a atração internacional Esperanza Spalding. O mineiro fez a plateia dançar ao som de suas canções clássicas acompanhado da bela e potente voz de Spalding.
O show mais esperado do palco ficou por conta do excêntrico Mike Patton, do Faith No More, que se apresentou acompanhado da banda Mondo Cane e da Orquestra de Heliópolis. O cantor apresentou músicas de seu projeto paralelo, que reúne canções italianas da década de 50 e 60.
Alguns fãs podem ter se decepcionado ao encontrar um dos ícones do rock dos anos 90 cantando uma espécie de pop italiano, porém a apresentação agradou o público que acompanhou atentamente cada movimento de Patton e de Cheche Alara, regente da Orquestra de Heliópolis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário