sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Charlie Brown Jr. grava hoje novo DVD

O Charlie Brown Jr. lançará ainda em 2011 o sexto DVD da carreira, que se chamará "Música Popular Caiçara". A coletânea trará dois shows da banda: o primeiro em Curitiba, que será gravado nesta sexta-feira (23), e o segundo em Santos, no A.A Portuários de Santos, no dia 08 de outubro.
O projeto chegou a ser registrado em março, durante um show em São Paulo, mas devido a problemas técnicos, foi deixado de lado. O lançamento em DVD do Charlie Brown Jr. foi retomado agora, desta vez contando com o retorno de Champignon e Marcão à banda.
As apresentações também contarão com as participações especiais de Marcelo Nova e Márcio Mello, no show de Curitiba, e Falcão do Rappa e Zeca Baleiro, em Santos.

2 comentários:

  1. Legal,Woney,fico feliz pra caramba que VC gostou...sabes tem gente na net que é mau humorado e não gosta muito de fazer novas amizades...igual ao carinha acima(lá no meu blog) que postou e tive o prazer de apagar seu comentário...kkk,mas bom deixa pra lá e aceito a parceiria SIM,valeu a aquele abraço!!:D

    ResponderExcluir