sábado, 24 de setembro de 2011

Com participação de Emicida, NX Zero é bem recebido pelo público do Palco Mundo no Rock In Rio

 
Foi sem atraso que o NX Zero fez as honras do Palco Mundo neste sábado (24), segunda noite do Rock In Rio 2011. A organização avisou que haveria um atraso de 20 minutos, mas foi ignorado pela banda paulistana, que deu os primeiros acordes às 19h05.
Em 45 minutos de show, o NX Zero fez um show de "greatest hits" em comemoração aos seus dez anos de carreira. A banda abriu o show com o hit "Só Rezo 2.0" com participação do rapper Emicida, que gravou a faixa com eles.
Uma das bandas mais amadas e detestadas do rock jovem brasileiro, o NX Zero foi bem recebido pelo público do Rock In Rio, entre poucas vaias isoladas. Politicamente correto, o vocalista Di Ferrero elogiou a plateia, o país e o festival.
Entre seus sucessos radiofônicos,  "Pela Última Vez", "Cedo ou Tarde" e a nova "Não É Normal" levaram o público jovem ao delírio.
Na sequência, o Palco Mundo recebe Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol e, para o encerramento, os californianos do Red Hot Chili Peppers. O Palco Sunset, que deveria ter encerrado antes do palco principal, segue agora com a apresentação de Mike Patton e a Orquestra de Heliópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário