quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pink Floyd vai ganhar homenagem de Foo Fighters, Pearl Jam, MGMT e mais


Pink Floyd vai ganhar uma semana de tributos no talk show Late Night With Jimmy Fallon. O apresentador já havia realizado uma semana dedicada ao Rolling Stones, no ano passado, e a Bob Marley, em março.
Entre os dias 26 e 30 de setembro, The Shins, Foo Fighters, Pearl Jam, MGMT e Dierks Bentley  se apresentarão no programa, tocando covers da celebrada banda de rock progressivo. Jimmy Fallon ainda fará entrevistas com os músicos Nick Mason, na segunda-feira, e Roger Waters, na terça.
A Floyd Week começa com The Shins, tocando uma versão de "Breathe", do álbum The Dark Side of the Moon. Na terça-feira, Waters vai tocar ao lado do Foo Fighters pela primeira vez. A música escolhida é "In the Flesh", do The Wall. Na quarta, MGMT fará uma versão de "Lucifer Sam", do disco The Piper at the Gates of Dawn. Na quinta-feira será a vez do country de Dierks Bentley, que cantará a clássica "Wish You Were Here". Pearl Jam retorna ao programa para encerrar as celebrações na sexta-feira, com um cover de "Mother", também de The Wall.
A homenagem acontece na semana em que primeira leva de relançamentos do Pink Floyd chega às lojas. Todos os álbuns estão ganhando versão remasterizada no dia 23 de setembro. A EMI ainda prepara edições estendidas de The Dark Side of the Moon (1973), Wish You Were Here (1975) e The Wall (1979), com material inédito. Confira todos os detalhes.
Leia mais sobre Pink Floyd

Nenhum comentário:

Postar um comentário