quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Após turnê de 110 shows, Bono diz que U2 vai entrar em férias

Depois da bem-sucedida turnê "360º", o U2 vai entrar em férias por um tempo. Bono disse ao jornal inglês "Metro" que, depois de 110 shows da excursão que promoveu o disco "No Line On the Horizon" (2009), a banda agora precisa de uma pausa para respirar.
 
"Sempre dizem que toda turnê é dez dias maior do que deveria, mas não sentimos assim. Nós amamos de verdade cada noite, e no fim ficamos bem tristes", comentou Bono sobre a "360º", que passou pelo Brasil em abril deste ano com dois shows em São Paulo no famoso chamado de "A Garra", uma colossal estrutura de aço de quase 30 metros de altura.
 
No fim de agosto, Bono desmentiu boatos de que teria sido levado às pressas ao hospital no sul da França após sentir dores no coração. "Apesar de histórias da mídia dizerem o contrário, Bono não tomou um susto com sua saúde. Bono está em boa saúde e aproveitando o feriado com sua família no sul da França", dizia um comunicado. 
 
No ano passado, o vocalista do U2 teve que se submeter a uma cirurgia emergencial na coluna, obrigando o U2 a cancelar sua apresentação no festival Glastonbury, na Inglaterra.       Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário