O músico Peter Hook tornou pública sua insatisfação com a reunião do New Order, banda da qual foi um dos fundadores, sem sua presença.
Em um anúncio feito nesta sexta-feira (9), Hook afirmou que ficou sabendo da volta do New Order na segunda-feira e que foi pego "totalmente de surpresa!". "Todo mundo sabe que o New Order sem Peter Hook é como Queen sem Freddie Mercury, U2 sem The Edge, Sooty sem Sweep!", disse.
O baixista afirmou ainda que os demais integrantes da banda não chegaram a questionar se ele estaria interessado em participar da reunião, que tem como objetivo arrecadar fundos para as despesas médicas de Michael Shamberg, um amigo do grupo.
Hook acrescentou: "não compreendo a decisão tomada pelos outros três. Gostaria que eles tivessem falado comigo. Não concordo com os métodos usados por eles e sinto que teria sido cortês e profissional se eles tivessem falado comigo antes de fazer o anúncio. É muito triste'.
O álbum mais recente do New Order é "Waiting for the Sirens' Call", de 2005. Peter Hook deixou a banda em definitivo no ano de 2007.
Nenhum comentário:
Postar um comentário