terça-feira, 22 de novembro de 2011

Black Eyed Peas dá um tempo, mas nega rompimento

Grupo aproveitou para lançar um jogo de video game (Foto: Reuters)


















LOS ANGELES (Reuters) - A banda Black Eyed Peas rejeitou os rumores de que estaria se dissolvendo, mas decidiu dar um tempo.
"Não estamos nos separando", disse o músico Taboo à Reuters na segunda-feira, durante a festa de lançamento do game de dança "The Black Eyed Peas Experience".
"Vamos tirar umas feriazinhas e focar nas nossas coisas pessoais", acrescentou Apl.de.ap, nome artístico de Allan Lindo Jr., que irá se dedicar às suas tarefas de embaixador educacional nas Filipinas.
Em entrevista que vai ao ar na quarta-feira, o vocalista Will.i.am disse à apresentadora Ellen DeGeneres que a banda "sempre tem dois ciclos de gravação, e aí fazemos uma pausa."
"Quando a gente faz pausas, sabe, trabalhamos em projetos paralelos e colocamos nossas coisas pessoais em ordem, para então voltarmos e fazermos música bonita", acrescentou.
O último show antes da pausa será na quarta-feira, em Miami, com as participações de Marc Antony, Cee Lo Green, Flo Rida, Sean Kingston e Jason Derulo.
Todos os quatro integrantes da banda têm projetos paralelos à música, o que pode incluir a divulgação de marcas de perfumes e sapatos, o trabalho como ator ou causas filantrópicas.
Sobre o game de dança, feito para os consoles Xbox 360 Kinect e Wii, Taboo disse que a intenção é passar ao usuário "a excitação de ter realmente o Black Eyed Peas na sua sala de estar".
No jogo, o usuário aprende as coreografias da banda ao ver seu progresso sendo mostrado na tela. E a brincadeira também ajuda a manter a forma. "Temos a obesidade infantil, então é uma boa maneira de as pessoas se exercitarem ao mesmo tempo em que se divertem", disse a vocalista Fergie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário