O novo hit "Dança do Street Fighter" da dupla mineira Mantena e JP, que emergiu na internet nesta semana, foi retirado do site Youtube na última quinta-feira (24). Com mais de 1 milhão de acessos em menos de dois dias, quem procura o clipe oficial se depara com a seguinte mensagem: "Este vídeo não está mais disponível devido à reivindicação de direitos autorais Capcom. Desculpe".
A música com a letra sobre o jogo de luta da Capcom --"Pra você que gosta de navegar no site, eu vou apresentar a dança do Street Fighter"-- cita os personagens do famoso combate e conta com efeitos sonoros. O clipe tem como cenário as arenas de luta do próprio game e golpes com efeitos especiais. Além dos cantores estarem vestidos com trajes de lutadores, o kimono.
Para o cantor JP, o vídeo foi retirado do ar por hackers. "Ontem, por volta das 22h, estávamos gravando já um novo clipe e soubemos que o vídeo foi retirado do Youtube. A informação que temos e muitas pessoas dizem que a atitude foi de um hacker. A Capcom e Youtube não entraram em contato com a gente e a conta também não foi bloqueada".
Mesmo sendo retirado do ar, é possível assistir ao vídeo através de contas de outros usuários. No Twitter, mensagens citando o hit da dupla são diversas e na quinta-feira, estava nos Trending Topics do Brasil. O cantor JP comenta o sucesso: "Publicamos o vídeo na terça-feira (22) e na quarta tínhamos mais de 500 mil acessos. Estamos em sites de 8 países diferentes, recebemos ligações até da China. Quisemos fazer uma homenagem para o Street Fighter e para a Capcom, assim muitos fãs já estão divulgando o nosso trabalho".
Há poucos dias do Carnaval, a dupla Fábio Alves Torres (Mantena) e João Paulo de Melo Souza (JP) acredita que a música pode ser uma das mais tocadas e marcar a época. Segundo JP, a agenda para shows está cheia e já tiveram propostas para se apresentarem no carnaval de Salvador. Para quem quiser conhecer o hit, o CD da dupla pode ser baixado gratuitamente no site talentoshow.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário