terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Paula Fernandes nega suposto affair com Roberto Carlos

Paula Fernandes lança CD e nega boatos de namoro com o Rei. Foto: Reinaldo Marques/Terra
Paula Fernandes lança CD e nega boatos sobre namoro com o Rei


Paula Fernandes começou a cantar aos oito anos de idade. Aos dez, gravou seu primeiro vinil e, aos 15, o primeiro CD independente. Descoberta nos bares de Minas Gerais, estado onde nasceu, ela emplaca um sucesso atrás do outro em telenovelas globais há mais de cinco anos. Mesmo assim, foi preciso que ninguém menos que Roberto Carlos prestasse atenção na voz - e no rosto - da bela cantora para que sua carreira deslanchasse.
Após uma pequena participação no especial de fim de ano do Rei, em que cantou para 700 mil pessoas, Paula, agora com 26 anos, caiu nas graças do público. A parceria deu tão certo que não faltaram boatos sobre um suposto relacionamento entre os dois. "Acho que as pessoas são carentes de contos de fadas e, quando viram o encontro de almas que rolou ali, interpretaram mal. Eu mesma fiquei boquiaberta com a nossa sintonia. Mas não temos nada, só namoro o meu trabalho", comentou ao Terra durante a coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (1), para o lançamento de seu sexto CD e DVD, Paula Fernandes ao Vivo.
Um ano se passou até que o projeto saísse do papel e chegasse aos palcos. Nele, Paula interpreta músicas de sua autoria, como Meu eu em Você, Jeito do Mato e Sensações, além de clássicos sertanejos, entre eles Índia, Tocando em Frente e Costumes - este último de autoria de Roberto e Erasmo Carlos. O trabalho, gravado no Estúdio Quanta, em São Paulo, e lançado pela Universal Music, conta com convidados de peso, como Victor & Leo, Leonardo, Marcus Viana e Almir Sater. E se engana quem pensa que a cantora deixou o Rei de fora. "Convidei Roberto para cantar Costumes comigo. Ele disse que seria uma honra, mas, infelizmente, estamos com incompatibilidade de agendas. De qualquer forma, mandei um CD para saber sua opinião, espero que ele goste".
O primeiro encontro dos dois aconteceu durante as gravações do último CD de Roberto, Emoções Sertanejas, lançado em 2010. De lá pra cá, o público passou a conhecer a voz por trás de sucessos como as versões de Ave Maria Natureza, de Schubert, executada na trilha de América e Quando a Chuva Passar, de Ivete Sangalo, para Escrito nas Estrelas. Atualmente, Paula pode ser ouvida na novela global Araguaia, com a música Tocando Em Frente, cantada em dueto com o cantor Leonardo.
Paula, que se define como uma cantora "pop rural" e garante trazer a feminilidade que faltava à música sertaneja, diz ter o cantor John Mayer e as cantoras Ana Carolina, Roberta Miranda e Shania Twain como inspirações. "Não tenho problema em ser taxada de sertaneja, mas é que tenho muitos outros estilos para mostrar. Meu CD novo está aí para comprovar", garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário