sábado, 10 de dezembro de 2011

Ben Harper encerra show em São Paulo com Vanessa da Mata e camisa do Corinthians

Ben Harper fez sua apresentação em São Paulo nesta sexta-feira (9) com participação de Vanessa da Mata, camisa do Corinthians e homenagem ao jogador Sócrates, que faleceu no último domingo (4). Após uma hora de atraso, o cantor iniciou o show tocando a sua típica lap steel guitar (guitarra havaiana) na música de abertura.

Em seguida, Ben, com toda a sua simpatia, tentou arriscar a falar português e soltou um enrolado: “Muito obrigado por vocês estarem aqui”. E, para emendar o momento tocou a música “Better Way” e mandou corações feitos com as mãos para a plateia.
Ver em tamanho maior

Ben Harper faz turnê pelo Brasil do disco "Give Till It's Gone

Foto 14 de 39 - Ben Harper fez sua apresentação em São Paulo nesta sexta-feira (9) com participação de Vanessa da Mata, camisa do Corinthians e homenagem ao jogador Sócrates, que faleceu no último domingo (4). Após uma hora de atraso, o cantor iniciou o show tocando a sua típica lap steel guitar (guitarra havaiana) na música de abertura. Orlando Oliveira / AgNews
Com um início repleto de rock, os amantes do ritmo se empolgaram ao ouvir “Jeremy”, da banda Pearl Jam, e “Glory”. Em seguida, como de costume, apresentou a banda e em alguns momentos do show deixou que os músicos fizessem solos criativos. O destaque foi para o solo de bateria que chamou a atenção do público, que antes disso parecia estar um tanto quanto disperso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário