Paul McCartney durante sua primeira apresentação no Rio de Janeiro, no Estádio João Havelange, pela turnê "Up and Coming Tour" (22/05/2011) Mais Júlio Cesar Guimarães/UOL
No dia depois de casar-se com a herdeira americana Nancy Shevell, o ex-Beatle Paul McCartney anunciou 11 shows adicionais em sua turnê "On the Run", terminando em 20 de dezembro em sua cidade natal, Liverpool, na Inglaterra.
Parece pouco provável que seu terceiro casamento faça o músico de 69 anos reduzir seu ritmo de trabalho. O primeiro show de sua história nos Emirados Árabes Unidos foi marcado para 13 de novembro, coincidindo com a corrida de Fórmula 1 em Abu Dhabi.
Em seguida McCartney vai viajar para a Itália, França e Alemanha, voltar para a Inglaterra por uma noite para apresentar-se na O2 Arena de Londres em 5 de dezembro, e partir para Suécia, Finlândia e Rússia, encerrando o ano com um concerto em Manchester em 19 de dezembro e outro em Liverpool no dia seguinte.
"Tocar ao vivo é uma das partes mais instigantes do meu trabalho", disse o músico em comunicado divulgado na segunda-feira.
"Meu público parece ficar melhor a cada ano que passa, e a banda e eu adoramos a emoção e o feedback que ele nos dá. Não vejo a hora de ver vocês todos para algumas noites desvairadas de rock'n'roll e festa."
McCartney se casou com Nancy Shevell, 51 anos, no domingo em Londres, e eles comemoraram com uma recepção discreta na casa dele na cidade.
Recentemente o cantor de "Hey Jude" lançou em Nova York sua primeira composição para balé, "Ocean's Kingdom".
Nenhum comentário:
Postar um comentário