quarta-feira, 9 de março de 2011

Baterista do Restart pede desculpas por comentário sobre Amazonas

O baterista do Restart, Thomas Alexander, usou sua página no Twitter para pedir desculpas ao povo do Amazonas depois que um vídeo foi divulgado com o músico dizendo que não sabia se existia civilização no estado amazonense.
 
Durante uma entrevista, Thomas foi questionado sobre onde gostaria de se apresentar com o Restart. "Eu queria muito tocar no Amazonas. Imagina você tocar no meio do mato. Não sei como é o público de lá, não sei nem se tem gente, civilização. Seria bem legal tocar pra lá, para a parte que a gente acha que não tem nada", ele disse.

Com a declaração de Thomas, usuários do Twitter criaram a tag #ManausOdeiaThomasRestart e colocaram entre os assuntos mais comentados no Brasil dentro do site. Em contrapartida, os fãs do Restart se manifestaram com #OMundoAmaThomas.
 
Em sua página no Twitter, Thomas se justificou. "Galera, eu disse que achava que não tinha ninguém lá! Não desvalorizei a galera de lá, não! Tenho muita vontade de conhecer Manaus, o Acre! Inclusive vou gostar muito de lá! Eu adoro lugar tranquilo! Ainda mais lá que só deve ter natureza! Cachoeiras e tudo mais!", ele escreveu.
 
Segundo Thomas, não houve julgamento de sua parte. "Não sei como é a galera de lá! Não julguei eles! Não conheço! Só achei que lá era uma cidade turística e que não tinha muita gente, só isso! Manaus, mesmo você me odiando, eu te amo!", continuou Thomas.
 
O baterista disse que os xingamentos deram mais forças para ele continuar. "Eu devo satisfação pra familiarestart de Manaus! Vocês sabem que eu não falei por mal! E quem colocou o vídeo editou pra sacanear! De qualquer forma, amores!, me desculpem!", ele encerrou, acrescentando que a Família Restart está com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário