quarta-feira, 9 de março de 2011

Shakira se apresenta no Paraguai

Assunção, 8 mar (EFE).- A cantora colombiana Shakira apresentou na noite desta terça-feira seu primeiro e único show em Assunção, no marco de sua viagem pela América Latina, que inclui 21 apresentações na região.

Shakira, que se apresentou no domingo no balneário uruguaio de Punta del Este, fez show no Jóquei Clube do Paraguai em um festival que incluiu Ziggy Marley, a banda argentina "Los Auténticos Decadentes" e o grupo "Los Rumberos".

O espetáculo, no qual a artista apresenta canções de seu último disco, "Sale el Sol", mas que também inclui temas de outros álbuns, exige o transporte de 100 toneladas de material, que viajam com cerca de 100 pessoas em 25 caminhões.

A cantora colombiana, que no dia 10 se apresentará em Santiago, realiza a viagem acompanhada por três amigas e por seu representante e ex-cunhado, Aíto De la Rúa, entre outros membros da equipe.

A Polícia paraguaia indicou que mobilizou 500 agentes para vigiar os arredores do Jóquei Clube.

As entradas para o evento foram vendidas a preços que variaram entre US$ 22 e US$ 390. EFE

Morre ex-baixista da banda Alice in Chains

Uma triste notícia abalou o mundo da música na última terça-feira (08).

Mike Starr, ex-baixista do Alice in Chains, foi encontrado morto em Salt Lake City, nos EUA.

Nesta quarta-feira (09), uma autópsia do músico será realizada para descobrir as causas da morte.

Vale lembrar que Mike tornou pública sua luta contra a dependência em heroína.

Baterista do Restart pede desculpas por comentário sobre Amazonas

O baterista do Restart, Thomas Alexander, usou sua página no Twitter para pedir desculpas ao povo do Amazonas depois que um vídeo foi divulgado com o músico dizendo que não sabia se existia civilização no estado amazonense.
 
Durante uma entrevista, Thomas foi questionado sobre onde gostaria de se apresentar com o Restart. "Eu queria muito tocar no Amazonas. Imagina você tocar no meio do mato. Não sei como é o público de lá, não sei nem se tem gente, civilização. Seria bem legal tocar pra lá, para a parte que a gente acha que não tem nada", ele disse.

Com a declaração de Thomas, usuários do Twitter criaram a tag #ManausOdeiaThomasRestart e colocaram entre os assuntos mais comentados no Brasil dentro do site. Em contrapartida, os fãs do Restart se manifestaram com #OMundoAmaThomas.
 
Em sua página no Twitter, Thomas se justificou. "Galera, eu disse que achava que não tinha ninguém lá! Não desvalorizei a galera de lá, não! Tenho muita vontade de conhecer Manaus, o Acre! Inclusive vou gostar muito de lá! Eu adoro lugar tranquilo! Ainda mais lá que só deve ter natureza! Cachoeiras e tudo mais!", ele escreveu.
 
Segundo Thomas, não houve julgamento de sua parte. "Não sei como é a galera de lá! Não julguei eles! Não conheço! Só achei que lá era uma cidade turística e que não tinha muita gente, só isso! Manaus, mesmo você me odiando, eu te amo!", continuou Thomas.
 
O baterista disse que os xingamentos deram mais forças para ele continuar. "Eu devo satisfação pra familiarestart de Manaus! Vocês sabem que eu não falei por mal! E quem colocou o vídeo editou pra sacanear! De qualquer forma, amores!, me desculpem!", ele encerrou, acrescentando que a Família Restart está com ele.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Single de Britney vaza na Web e críticos apostam em novo hitSingle de Britney vaza na Web e críticos apostam em novo hit

Ela anunciou também a lista completa de faixas do novo álbum, que começará a ser vendido no dia 29, em mais uma retomada na conturbada carreira da cantora

LONDRES (Reuters Life!) - O segundo single do próximo álbum de Britney Spears, "Femme Fatale", vazou na Internet e especialistas dizem que a animada faixa, chamada "Till the World Ends", tem tudo para virar um hit das pistas de dança.
O vazamento de faixas na Internet há anos virou um problema para artistas que buscam controlar o uso das suas gravações, e Britney rapidamente foi ao Twitter para promover a "estreia oficial" da faixa nesta sexta-feira, no programa de rádio de Ryan Seacrest.
Ela anunciou também a lista completa de faixas do novo álbum, que começará a ser vendido no dia 29, em mais uma retomada na conturbada carreira da cantora.
"Femme Fatale" terá 12 faixas, com quatro músicas extras disponíveis na edição de luxo.
"Acho que 'Femme Fatale' fala por si... Eu quis fazer um disco de dança feroz, em que cada música deixa você com vontade de se levantar e se mexer", disse Britney.
As primeiras reações a "Till the World Ends", composição de Ke$ha com produção de Dr. Luke e Max Martin, sugere que a carreira de Britney, de 29 anos, está em alta novamente.
"Assim como com o anterior 'Hold It Against Me', a principal intenção de Britney com seu novo single parece ser a de manter a pista de dança pulsando com corpos suados", escreveu Gerrick D. Kennedy num blog de música do jornal Los Angeles Times.
"E não a culpamos, pois essa música pegajosa faz você ficar com vontade de pegar bastões cintilantes e ir para os clubes."
A MTV opinou que a música "parece preparada para ser um sucesso nos clubes". A mensagem da faixa electro-pop é previsivelmente simples, resumida no refrão: "Continue dançando, até que o mundo acabe".
A primeira faixa do álbum, "Hold It Against Me", estreou no topo da lista Billboard Hot 100, em janeiro, quebrando recordes de downloads digitais.
(Reportagem de Mike Collett-White)